BRABUS MITSUBISHI

GRUPO BRABUS

O grupo Brabus iniciou suas atividades no ano de 1991 com a inauguração da primeira concessionária Mitsubishi do Brasil, a Brabus Bandeirantes. Depois vieram as unidades da Nações Unidas, Av. Europa e Giovanni Gronchi. Em 2017 inaugurou, em Alphaville, a primeira concessionária Audi do grupo. O ano de 2018 marca a chegada da Jeep no grupo Brabus. 

Hoje, a Brabus é líder de mercado e referência da marca no País, representando 8% das vendas de veículos Mitsubishi no território nacional.

Somando todas as lojas, oficinas para atendimento de pós-vendas e a área administrativa, o grupo possui hoje mais de 500 colaboradores, entre eles 50 técnicos treinados e certificados pela montadora para cuidar das revisões e manutenções do automóvel. Esta equipe faz da Brabus hoje a maior concessionária das Américas e também a mais completa, com venda de veículos novos, semi novos, serviços de mecânica e funilaria.

Visão
Ser reconhecida e mencionada como exemplo no país, proporcionando ao cliente a melhor experiência em termos de relacionamento com uma concessionária.

Missão
Manter relacionamento transparente, ético e duradouro com o cliente, através do espírito de servir, retendo e desenvolvendo pessoas talentosas.

Valores
• Integridade
• Comprometimento
• Performance
• Espírito Empreendedor