GRUPO CALTABIANO

Em 1923 o Sr. Rosário Caltabiano, filho de imigrantes italianos, inicia a tradição da família com a concessionária Lasalle e Chrevrolet. Em 1927 o Sr. Rosário Caltabiano passa a vender os luxuosos Cadillac e GM, ainda importados. Nesta época não existiam táxis em São Paulo e as carruagens ainda eram comuns na cidade.

Em 1959 iniciam as vendas do Willys Overland e outras grandes marcas importadas, já com o Sr. Francisco João Caltabiano. No ano de 1967, a Caltabiano inicia as vendas com a marca Ford, tanto em carros como em caminhões. Em 1972, a família Caltabiano compra a CIPAN, empresa que comercializava carros e surge daí o nome Caltabiano para concessionárias de carros, dando inicio a uma tradição que continua até hoje.

A operação Chrysler teve início em 1996, sendo a primeira revenda Chrysler, Dodge e Jeep em São Paulo, obtendo, sucessivamente, os mais altos índices de satisfação dos clientes (CSI). A operação atinge o mercado dos veículos considerados “premium”, por se tratar de produtos de alta tecnologia e apelo marcante.