GRUPO CARMAIS

A Carmais nasceu da união das maiores concessionárias do estado, que respondem juntas por 25% do mercado local: Sanauto, Jangada Nissan, Jangada Kia, Jangada Renault, Jangada Ford, Honda Novaluz, CDA,Vouga e NossaMoto. São 40 anos de experiência e mais de trezentos mil veículos entregues em todo o estado.

CDA - Inaugurada há quase 18 anos, em pouco tempo tornou-se uma das maiores fornecedoras de novos e seminovos no Ceará. Localizada na Avenida Borges de Melo, é considerada a melhor concessionária Fiat no Nordeste, garantindo, a cada ano, sua expansão de mercado e o reconhecimento do consumidor.

Honda Novaluz - A primeira concessionária Honda Automóveis do Ceará foi inaugurada em março de 1998, dentro dos padrões de exigência da Honda do Brasil e sob a chancela da matriz. Localizada em área nobre da cidade, tem uma estrutura voltada para dar maior conforto e segurança aos negócios desenvolvidos, tudo pensado para seus clientes, sem esquecer-se dos rigorosos padrões de qualidade da Honda. A Operação Honda em Fortaleza, matriz e filial, tem a melhor participação de mercado do Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil.

Honda Água Fria - O desenvolvimento da sede Novaluz foi tamanho que, em 2003, chega ao estado a concessionária Água Fria, na Avenida Washington Soares, representando um marco na trajetória de sucesso da Honda em nosso estado. Numa região crescente da cidade, possui prédio próprio com área de 6.500 m².

Jangada Renault - Inaugurada em novembro de 2002, encontra-se em localização privilegiada da Aldeota, região central da Fortaleza. Com arquitetura moderna e aconchegante, a Jangada não mede esforços para tornar ainda mais agradável o sonho de se comprar um Renault. Sua oficina é a maior do estado e oferece o maior estoque de peças e acessórios. Atualmente, seu desempenho de qualidade nos serviços é tido como um dos melhores do Brasil.

Jangada Kia - A Kia Motors, representante oficial exclusiva da montadora sul coreana no Brasil, em junho de 2009, nomeou como concessionário para Fortaleza, a Jangada Automotive. Vem cumprindo seu compromisso global de superar as expectativas de todos os usuários de automóveis e caminhões leves, através de continuada inovação automotiva e técnicas de relacionamento com seus clientes. Isso levou a concessionária a se tornar, também aqui, Top Five em vendas.

Nissan Jangada - A Jangada Nissan está em Fortaleza há oito anos e foi novamente certificada nos padrões de atendimento de venda e pós-venda da marca. Tem o compromisso de oferecer um serviço diferenciado e com muita qualidade aos seus clientes. Apresenta-se como uma das maiores e mais modernas concessionárias Nissan do país.

Sanauto - Há quase 40 anos em Fortaleza, situada na Avenida Barão de Studart, tem em seu showroom várias opções de veículos novos e seminovos. A concessionária conserva todos os atributos qualitativos da montadora americana, atendendo aos anseios de seus consumidores com muito conforto nos seus 10 mil m². Os seminovos da Sanauto passam por um rigoroso controle de qualidade da Chevrolet e recebem a qualificação “Siga” da montadora, que significa alto padrão nos processos, qualidade e procedência.

Vouga - Com 17 anos no mercado, oferece o maior Autocentro do estado, um dos maiores do Nordeste, sendo padrão na realização de serviço rápido. Atende plenamente ao programa de Índice de Satisfação do Cliente nas áreas de venda e pós-venda. Em 2010, foi totalmente reformada, duplicando seu showroom de veículos novos e seminovos, oficina e pátio de estocagem.

NossaMoto:Em agosto de 2001, revenda Honda Nossa Moto entra em atividade. A concessionária possui 4 lojas situadas em Caucaia, Baturité e Fortaleza, e mais 12 pontos de vendas, oferecendo motos, Consórcio Nacional Honda e produtos de força.
Com mais de 600 motos vendidas mensalmente, a empresa representa 18% do mercado regional.
A NossaMoto dispõe de uma completa infraestrutura de atendimento aos clientes, pós-venda, oficinas de serviços mecânicos e eletromecânicos, com profissionais treinados na própria fábrica.