Grupo Mult

O Grupo Mult nasceu em  julho de 1993 em Governador Valadares (MG) como revenda multimarca e, cinco anos depois, já era a maior rede de venda de veículos seminovos da região, com filiais em Ipatinga, Caratinga e Teófilo Otoni. Em 2004 o grupo trouxe uma concessionária Mitsubishi para Governador Valadares. Nessa época também ocorreu a expansão dos negócios da marca para cidades vizinhas à GV, e depois para o Espírito Santo. A Mult tornou-se um dos maiores e mais premiados grupos de concessionárias Mitsubishi do Brasil. Entre as conquistas destacam-se o 1º primeiro lugar no Plano Diamante e o prêmio de Melhor Concessionária do País, ambos conquistados duas vezes. Outro ponto relevante é a presença do nome do grupo sempre entre as 10 melhores concessionárias do Brasil. Em 2012 o Mult foi convidado pela Nissan do Brasil para representá-la nas cidades de Governador Valadares e Manhuaçu. Nasceu assim a Nissan Kobe. O trabalho desenvolvido pelo grupo fez com que a Kobe se tornasse referência em todo o país de concessionária Nissan. Em Minas Gerais, além de Governador Valadares e Manhuaçu, a Kobe já está instalada em Ipatinga. No Espírito Santo a Kobe tem lojas em Vitória, Vila Velha, Linhares e Cachoeiro do Itapemirim, sendo o representante exclusivo da Nissan no estado. Além do crescimento exponencial, os bons resultados da empresa deram a ela a Revenda Samurai, que é a maior honraria que uma concessionária pode receber da Nissan no mundo. O grupo também atua em outros mercados, como o de seguros - Mult Corretora de Seguros, e de imóveis - Mult Investimentos Imobiliários, que atua na área de locação no formato de "Built to suit" - Construir para servir em todo Brasil.
 
Com o lema "Nunca compre um carro sem antes conhecer nossa proposta!", o Grupo Mult se empenha em reforçar seus processos e procedimentos, através do treinamento dos seus colaboradores, baseando-se na seriedade das relações com parceiros e clientes. Atualmente o grupo conta com 11 unidades em Minas Gerais e no Espírito Santos, entre concessionárias e pontos de vendas. O grupo tem duas lojas da Mitsubishi, oito lojas da Nissan e uma multimarca. No mercado de seguros o grupo atende todo o Brasil através dos seus corretores e vendedores. No ramo imobiliário já são mais de 75  investimentos no formato de "Built to suit" - Construir para servir em todo Brasil.
 
Para os próximos anos o Grupo Mult tem como principal meta crescer por meio de parcerias sólidas e fidelização de seus clientes. Com a consolidação da marca, através da força de trabalho e do respeito ao consumidor, o Grupo Mult busca sempre revolucionar nas áreas em que atua, contribuindo com o crescimento pessoal e profissional dos seus colaboradores, gerando emprego e renda  nas comunidades que atua.